segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Curso apenas para PMEC

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP) tem a satisfação de apresentar o curso:“Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores”, uma iniciativa fruto da cooperação entre a SEE-SP e o Ministério Público do Estado de São Paulo. 

Serão oferecidas 800 vagas exclusivas para Professores Mediadores Escolares e Comunitários, as quais serão preenchidas por ordem de inscrição.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pelo endereço eletrônico do curso:http://www.escoladeformacao.sp.gov.br/direitoshumanos, a partir das 19h de hoje 19 de agosto de 2013 até as 23h59 do dia 22 de agosto de 2013 (ou até que os primeiros 800 PMEC sejam inscritos), e deverão ser efetuadas pelo profissional interessado em realizar o curso.

Poderão se inscrever todos os Professores Mediadores que já concluíram o curso de Mediação Escolar e Comunitária.

O curso será totalmente à distância e contará com uma carga horária total de 60 (sessenta) horas. O certificado será emitido pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores “Paulo Renato Costa Souza”.

O inicio do curso está previsto entre os dias 26 e 28 de agosto, porém maiores informações serão repassadas a todos os inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário