quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pauta Reunião SPEC/PMEC

PAUTA DA REUNIÃO DE 30.10.2012
APRESENTAÇÃO DO PPT – Gerenciamento de Crises, Mediação de Conflitos e Situações Limite (20’);
Texto – Justiça e Educação em Heliópolis e Guarulhos: parceria para cidadania; (60’);
Capítulo I
Parceria – Quando Justiça e Educação querem andar de mãos dadas;
Capítulo II
Justiça e Educação – O desenho do Projeto em Heliópolis e Guarulhos.
Troca de experiências (60’).
Apresentação das ações da Secretaria da Saúde em parceria com a Secretaria da Educação e demais órgãos da Rede de Garantia de Direitos. PMEC/SPEC – Marcia Teresa Scolar – José Ribeiro de Souza.
Em 06 de novembro, entre 13h30 e 16h30, será realizada uma videoconferência sobre o Programa “São Paulo em Busca das Crianças e dos Adolescentes Desaparecidos”, lançado pelo Governo do Estado de São Paulo em 25 de maio de 2012. A convocação será publicada nos próximos dias.Tendo em vista o papel destinado à Secretaria da Educação pelas diretrizes do programa, pedimos que seja respondida uma pesquisa que deve ser acessada a partir do link abaixo. 
O prazo final para resposta é 09/11/2012, entretanto, gostaríamos de apresentar alguns resultados da pesquisa durante a videoconferência. Assim, pedimos que o questionário seja respondido o quanto antes. 
Para mais informações sobre o Programa “São Paulo em Busca das Crianças e dos Adolescentes Desaparecidos”, por favor acesse www.policiacivil.sp.gov.br/programa/
Supervisora Ivete
PCNP Lúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário