segunda-feira, 5 de outubro de 2015

RESULTADO ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR DE OSASCO

Conselho Tutelar Centro
1. Graziele Elidia da Silva
2. Gilson Biondo
3. Marinete Macedo Soares
4. Márcio Silva Lima.
5. Aletea Patrícia Pereira da Cruz.


Conselho Tutelar Sul

1. Juvencio França Assis Neto.
2. Sidmar Pall
3. Daniel Ribeiro Dias.
4. Maria Lúcia Gomes
5. Rosa Maria Amorim.

Conselho Tutelar Norte

1. Zina Mateus de Araújo Silva.
2. Tânia Regina de Alcântara Coelho
3. Denise de Souza Candaça.
4. Maria José da Silva Costa.
5. Rafael Comerce

2 comentários:

  1. Oi...meu nome é Adriana Lopes Garcia Marques...fiquei como primeira suplente da zona sul..nao sei quem fez esta postagem mas esta errada...a conselheira que esta no lugar qual meu nome esta é a Maria que ja era conselheira .ok...
    Meu eml..adrianalopesgarcia3@gmail.com...
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Oi...meu nome é Adriana Lopes Garcia Marques...fiquei como primeira suplente da zona sul..nao sei quem fez esta postagem mas esta errada...a conselheira que esta no lugar qual meu nome esta é a Maria que ja era conselheira .ok...
    Meu eml..adrianalopesgarcia3@gmail.com...
    Obrigada...

    ResponderExcluir