quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Divulgação

Inscrições abertas para o
“I SEMINÁRIO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA”
 
10 de Dezembro de 2014
Auditório do Centro de Aperfeiçoamento de Professores – CAP
Rua C. PM José Maria Schiavelli, 125 – Jd. dos Camargos – Barueri/SP
 
A Secretaria de Promoção Social da Prefeitura Municipal de Barueri promoverá no dia 10 de Dezembro de 2014, das 8 às 17 horas, o “I Seminário da Assistência Social: reflexões sobre a prática”.

O evento busca, além de celebrar o Dia da Assistência Social (07/12), oportunizar reflexões sobre a prática profissional através de um grande encontro dos profissionais dos diversos serviços da Política de Assistência Social dos municípios que compreendem a DRADS GRANDE SÃO PAULO OESTE: Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

O seminário discutirá questões sobre o direito à assistência e o caráter interdisciplinar da Política de Assistência Social, e trará uma Mostra de Relatos de Experiências Exitosas.
 
As inscrições são GRATUITAS e devem ser feitas preenchendo o formulário anexo e encaminhando para o e-mail:   secpromo.centropop@barueri.sp.gov.br          
(Mencionar no campo assunto a palavra “Seminário”)
 
Mais informações no telefone: (11) 4199-2800 Ramal 236 com Mônica ou Edinéia.
 
Participem para juntos fortalecermos a Política de Assistência e nossa região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário