quinta-feira, 24 de abril de 2014

Informações Importantes


IAMSPE participa de Campanha de Vacinação Contra a Gripe

Posto do Hospital do Servidor Estadual aplicará doses gratuitamente a partir do dia 22 de abril

O Iamspe irá disponibilizar gratuitamente a vacina contra a gripe para pacientes, funcionários da instituição e servidores estaduais de todas as secretarias que façam parte do público-alvo definido para a campanha de vacinação que começa nesta terça-feira, dia 22 de abril.

O posto de vacinação do HSPE, situado no 2º andar do prédio dos ambulatórios (rua Borges Lagoa, 1.755), funcionará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o próximo dia 9 de maio. É necessário levar a carteira de vacinação.

A campanha é destinada a crianças de seis meses a cinco anos, pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde, indígenas, gestantes, mães até 45 dias após o parto, presos e funcionários do sistema prisional e portadores de doenças crônicas não-transmissíveis. 

Neste ano, o dia "D" da campanha será dia 26 de abril, sábado, com atendimento no andar térreo da rua Borges Lagoa.

"É muito importante que o público-alvo da campanha procure um posto de saúde para se proteger contra o vírus da influenza, prevenindo complicações e internações", afirma a infectologista do HSPE Marina Tsukumo. 

Para a diretora do Centro de Promoção e Proteção à Saúde - Prevenir Iamspe, Mirian Matsura Shirassu, a contribuição do instituto será uma importante estratégia de prevenção da influenza e de suas complicações.

https://drive.google.com/file/d/0B65xmAIB-Kr6VXhKQjlCNlM2cms/edit?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário