terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fórum de Enfrentamento à Violência

O Centro de Referência às Vítimas de Violência do Instituto Sedes Sapientiae, dando continuidade às atividades do Projeto do CNRVV "Rede de Pólos de Prevenção à Violência Doméstica, Abuso e Exploração Sexual", convida a todos para participar do Fórum de Enfrentamento à Violência. Neste mês o tema será:

Articulação da Rede nas Situações de Violência Contra Crianças e Adolescentes

Palestrantes Convidados:
·         Thais Romoli Tavares – Assessoria Especial da Secretaria Municipal de Educação – SME-G – Projetos Especiais. Advogada. Professora e Mestre em História da Arte.
·         Dr. Yuri Giuseppe Castiglione – Bacharel em Direito pela Universidade Mackenzie. Promotor da Infância e Juventude – Lapa. Atuou no GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - Trafico de Pessoas para fins de Exploração Sexual. Como Promotor da Infância e Juventude foi titular por aproximadamente 4 anos na Comarca de Registro, na região do Vale do Ribeira, local em que o maior o problema é a exploração sexual de crianças e adolescentes e o tráfico interno de pessoas.
·         Dra. Dalka Chaves de Almeida Ferrari  – Psicóloga/PUCSP , Psicodramatista pela FEBRAP,  Especialista em Violência Doméstica pelo LACRI/IPUSP. Psicoterapeuta em consultório de criança/adolescente/adulto/família.  Coordenadora Geral e de Parcerias do CNRVV- Docente nos Cursos do CNRVV e do DPS – Departamento de Psicodrama do Sedes . Membro da Diretoria do Instituto Sedes Sapientiae.
·         Diego Vale de Medeiros - Defensor Público do Estado de São Paulo; Coordenador do Núcleo Especializado da Infância e Juventude; Conselheiro no Conselho Nacional dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes – CONANDA.
 
Coordenação do Fórum:
  • Maria Amélia de Sousa e Silva
Psicóloga, Docente da Área de Formação do CNRVV
Coordenadora da Área de Atendimento do CNRVV
Coordenadora do Serviço de Proteção Social às Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência – Lapa
 
ATENÇÃO: O evento ocorrerá no dia:
21 de Novembro de 2013, Quinta-feira
das 14:00h às 16:00hs
(Rua Ministro Godoi, 1484 - Perdizes - SP / Tel. (11) 3866-2756).
Não é necessária inscrição prévia.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar a divulgação deste evento junto aos trabalhadores da área, o que enriquecerá nosso debate.

Atenciosamente,
Dalka Chaves de Almeida Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário