sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Divulgação de Curso


PROCESSO SELETIVO CURSO ESPECIALIZAÇÃO EM CONSELHO ESCOLAR

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto Universidade Virtual (IUVI) (Instituto UFC Virtual), de acordo com a Resolução Nº 07/CPPG/CEPE de 11/02/2013, comunica que estãoabertas as inscrições, para o processo seletivo dos candidatos aoCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CONSELHO ESCOLAR.
O referido curso tem como objetivo proporcionar a formação especializada de profissionais na área de Gestão Democrática na educação pública, com foco no Conselho Escolar.
O Curso de Especialização em Conselho Escolar, destina-se aos profissionais portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, desde que estejam devidamente credenciados pelos Conselhos Nacional e/ou Estadual de Educação, oriundos de qualquer Estado da República Federativa do Brasil.
A duração do curso será de Dezoito (18) meses, em regime semi presencial, com carga horária de 464 H/A, sendo 160 H/A de atividades práticas e 304H/A de atividades teóricas.
O Curso será totalmente gratuito incluindo a inscrição no processo seletivo, cabendo ao candidato somente prover as despesas dos deslocamentos para a realização dos encontros presenciais.
Os referidos encontros presenciais serão realizados nos meses de julho e janeiro na Universidade Federal do Ceará (UFC) na Cidade de Fortaleza – Ceará.
Para fazer sua inscrição ou obter maiores informações leia o Edital por completo acessando o site: www.conselhoescolar.ufc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário