terça-feira, 20 de novembro de 2012

Divulgação


 » Radar Cultural - Capital e Grande São Paulo
nov19

Written by:admradar
19/11/2012 9:21 


Zezé Mota, Luiz Melodia e Milton Gonçalves são apenas alguns dos nomes que ilustram a exposição "Pérolas Negras". A estreia, no dia 20 de novembro, acontece em comemoração ao Dia da Consciência Negra.
Miro, um dos mais importantes fotógrafos de editoriais de moda e publicidade no Brasil, levou um ano para concluir o trabalho que passou por diferentes fases. A ideia inicial era fotografar modelos negros num fundo preto, mas Miro decidiu ampliar o foco e registrou angolanos que conheceu em São Paulo e também clicou celebridades negras. Ficou curioso? Você pode apreciar as fotografias de Miro no Museu Afro Brasil, em São Paulo, até 13 de abril de 2013. E o melhor, não paga nada por isso.

Veja a galeria de imagens:
 
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7

Fica a dica:
O Museu Afro Brasil preparou outras duas exposições para comemorar o Dia da Consciência Negra: as mostras "Dois Irmãos. João e Arthur Timótheo da Costa", que apresenta pinturas dos irmãos no início do século XX, e "Arte, Adorno, Design e Tecnologia no Tempo da Escravidão", que conta com mais de 70 objetos de ofícios urbanos e rurais, realçando as contribuições dos negros para a ciência e a tecnologia no Brasil.
Para mais informações, ligue (11) 3320-8900 ou entre no site www.museuafrobrasil.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário