quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Informações e Oportunidades - Fundação Telefônica Vivo


Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 190 | 31 de outubro de 2016
O currículo educacional australiano como referência
Em um movimento parecido com o que o Brasil adotou ao criar a Base Nacional Curricular Comum, a Austrália engajou-se em 2008 em uma reforma nacional de educação para igualar o ensino nas cidades e no campo.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
#Especial Mês do Professor
Revolucionando o ensino de biologia com tecnologia, a educadora Edilene Silveira utiliza plataformas multimídia como blogs para fazer seus alunos aprenderem ciências biológicas de uma maneira especial.
 “Quando você participa, tudo muda. Principalmente você”
Líderes e embaixadores de regionais do Grupo Telefônica no Brasil se dedicaram para o Dia dos Voluntários 2016. Confira depoimentos de quem vivenciou momentos inspiradores.
Oportunidades
Empresa contrata jovem aprendiz em Simões Filhos (BA). Para se candidatar, o jovem deve ter entre 18 e 21 anos, estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído. O selecionado vai colaborar nas rotinas administrativas ou manutenção industrial.
Associação está contratando especialista júnior em comunicação e social mídia no bairro da Lapa, em SP. Requisitos: desejável conhecimento da realidade operativa de empresas pequenas. Enviar currículo para: driano.gaved@aventuradeconstruir.org.br.
Obra social recruta educador social para atuar na zona sul de São Paulo. Requisitos: Ensino Médio completo, tocar algum tipo de instrumento de percussão, experiência no trabalho com crianças e adolescentes. Carga horária: 40h/semana.
Empresa seleciona jovem aprendiz no Rio de Janeiro. O selecionado irá auxiliar nas atividades administrativas de lojas, apoiar no atendimento ao cliente, entre outras funções. A vaga é para pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário