quarta-feira, 16 de março de 2016

Divulgação de Projetos - Fundação Telefônica Vivo


Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 159 | 15 de março de 2016
Trabalho infantil: foto publicada

por Xuxa causa polêmica
“Como uma pessoa pública, a apresentadora precisa ter mais responsabilidade com relação ao que posta nas redes sociais”, comenta o advogado Ariel de Castro Alves. O especialista fala sobre os cuidados necessários com imagens que mostrem situações de vulnerabilidade.
Notícias da Fundação Telefonica Vivo
Tecnologia digital encurta distâncias entre arte e educação, transformando a aprendizagem
Recursos digitais levam estudantes a passeios virtuais pelo universo da arte, superando os limites da escola e dos museus. Conheça o Projeto Museus Virtuais, de Florianópolis (SC), que proporciona a sensação real de percorrer as galerias.
Cidadania digital
Recém-lançada, a plataforma Nós no Mundo reúne informações e auxilia a transição de jovens em sua saída de casas de acolhimento para a vida adulta. Saiba mais sobre a iniciativa.
Oportunidades
A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego contrata jovens aprendizes para diversas áreas em Jacarepaguá e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. É preciso cursar ou ter concluído o Ensino Médio. Os candidatos devem ter até 23 anos.
Organização busca copeira para atuar no bairro de Santa Cecília, em São Paulo. A profissional será responsável pelo atendimento da diretoria, funcionários e visitantes. É necessário ter experiência comprovada na área.
O Instituto Social Santa Lucia contrata orientador socioeducativo em São Paulo. O candidato deve possuir Ensino Médio completo, boa redação e conhecimentos básicos de informática. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de março. 
Organização educacional busca assistente pedagógico para atuar no Brooklin, bairro da Zona Sul de São Paulo. Pré-requisitos: Ensino Superior completo, inglês intermediário, experiência com atendimento ao público. O salário é de R$ 1,5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário