terça-feira, 8 de outubro de 2013

Divulgação de Curso na Diretoria de Ensino


A Diretoria de Ensino de Osasco, por meio da SEE e do PROGRAMA NACIONAL DE FORTALECIMENTO DOS CONSELHOS ESCOLARES- MEC realizará um Curso a Distância de Formação Continuada em Conselho Escolar. Todas as escolas devem indicar um participante (*), que tenha afinidade com o tema e possa disseminar as informações do curso, que tem como principal objetivo contribuir para o debate e o aprofundamento do princípio constitucional da gestão democrática da educação, especialmente no que concerne à participação das comunidades escolares e local em Conselhos Escolares.

         O curso será realizado a partir de 1º de Novembro, na modalidade a distância, no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, terá um tutor que mediará os módulos online e três encontros presenciais de quatro horas cada.

         A estrutura modular do curso possibilita maior flexibilidade ao ritmo do aluno-cursita na construção do seu conhecimento. Ao final do curso, o aluno aprovado receberá um certificado de 40 horas.

(*) Participante: Esclarecemos que o participante indicado é preferencialmente um dos membros que já constitui o Conselho Escolar de sua Unidade. (Professor, funcionário, pai, aluno ou gestor).

DATA LIMITE PARA PRÉ-INSCRIÇÃO: 09/10/2013. 

LOCAL DE ENTREGA DA FICHA DE INSCRIÇÃO (ANEXA): PROTOCOLO MEDIANTE OFÍCIO DA UNIDADE ESCOLAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário