quarta-feira, 11 de julho de 2012

Comunicado Urgente!

Nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2012, acontecerá, no Memorial da América Latina, localizado no município de São Paulo, o “I Seminário de Proteção Escolar”, com o objetivo de aprofundar a discussão acerca das vulnerabilidades sócio-pedagógicos que permeiam o cotidiano das escolas e o decorrente dever de proteção escolar.
O “I Seminário de Proteção Escolar” terá início com uma solenidade de abertura, em 22 de agosto, entre 16h00 e 20h00. Durante os dias 23 e 24 de agosto, as atividades ocorrerão entre 9h00 e 18h00.
O número de vagas por Diretoria de Ensino foi definido proporcionalmente à totalidade de escolas estaduais sob jurisdição da Diretoria de Ensino. O público alvo é composto apenas por Professores Mediadores Escolares e Comunitários (PMECs), Diretores, Vice-Diretores (especialmente os atuantes no Programa Escola da Família) e os Professores-Coordenadores das escolas. Não poderão ser inscritos outros servidores que não os previamente identificados.
Desse modo, a Diretoria de Ensino Osasco tem 12 vagas a serem preenchidas. Uma mesma escola não poderá inscrever mais de um representante no Seminário. Assim, exemplificando, caso seja inscrito o PMEC da escola, não poderão participar o Diretor, Vice-Diretor ou Professor-Coordenador da mesma escola. Caso seja indicado o Diretor, não poderão participar o PMEC, o Vice-Diretor ou o Professor-Coordenador desta escola.
Ainda, aproximadamente 60% das vagas são reservadas aos PMECs da Diretoria de Ensino. Desta forma, a Diretoria de Ensino Osasco conta com:
1.    7 vagas para PMECs
2.    5 vagas para Diretores, Vice-Diretores ou Professores-Coordenadores.
Os Dirigentes Regionais de Ensino, assim como os(as) Gestores(as) Regionais do Sistema de Proteção Escolar já têm sua vaga garantida.
Pedimos que seja preenchida a tabela anexa com os dados dos servidores a serem inscritos no “I Seminário de Proteção Escolar”, devendo ser enviada ao correio eletrônico spec@fde.sp.gov.br impreterivelmente até 26 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário